Saiba por que a Altimus apostou no Movidesk para melhorar seus processos

Saiba por que a Altimus apostou no Movidesk para melhorar seus processos

A Altimus surgiu com um propósito: quebrar a informalidade do mercado de veículos. Em 2009, a empresa blumenauense criou um software de gestão para facilitar o dia a dia das lojas desse segmento. Desde então, já acumula centenas de clientes pelo Brasil e alguns ensinamentos sobre atendimento ao cliente para compartilhar.

Por conta da grande quantidade de clientes, a empresa logo contratou um software de atendimento para otimizar o tempo da equipe de suporte. No entanto, a primeira ferramenta utilizada não atendeu às expectativas. “A ferramenta não fazia registro automático. Então, a gente acabava recebendo e-mails, atendimentos no chat, e o pessoal tinha que lembrar de ir na plataforma criar um ticket para manter esses registros”, explica o diretor comercial da Altimus, Caio Matias.

Insatisfeito, Matias começou a considerar outras soluções em atendimento. Em sua pesquisa, encontrou o Movidesk – um software que tinha tudo o que a empresa precisava. Hoje, a Altimus utiliza o Movidesk para realizar atendimentos externos por meio de chats, e-mails e telefone.

De acordo com o diretor comercial, desde que a empresa começou a utilizar o Movidesk, o número de tickets recebidos aumentou 20%. “A primeira coisa que nos perguntamos foi: os nossos clientes estão com mais dúvidas ou o nosso sistema está gerando mais problemas? No fim, não era nada disso. Na verdade, nós que não registrávamos isso antes”, declara.

Para Matias, essa informação foi essencial para que a empresa pudesse medir a qualidade dos atendimentos e identificar pontos de melhorias. “A gente pode dizer, com certeza, que o Movidesk ajudou bastante na qualificação e na otimização dos processos do nosso atendimento, tanto no diz respeito à facilidade, mas também à confiança”, finaliza o diretor comercial da Altimus.

Confira no vídeo a entrevista completa!

Estamos prontos para fazer a diferença em sua empresa. Se você também estiver, estaremos aqui.

Teste grátis Fale com um consultor